Artigos
Compartilhar
AMB Notícias - 03/07/2013

 

 

 

 

Destaques

Assessoria de Comunicação da AMB

 

03/07/2013   Calandra convida prefeito de Florianópolis para participar do V ENAJE   Calandra convida prefeito de Florianópolis para participar do V ENAJE   / Foto:

Florianópolis (SC) - O Presidente da AMB, Nelson Calandra, cumpriu intensa agenda nesta quarta-feira (3) em Florianópolis, onde convidou autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo Estadual e Municipal a participarem do V Encontro Nacional de Juízes Estaduais (ENAJE).

 

  Presidente do TRE-SC irá participar do V ENAJE  Presidente do TRE-SC irá participar do V ENAJE  / Foto:

Florianópolis (SC) - O Presidente da AMB, Nelson Calandra, reuniu-se nesta terça-feira com o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, Desembargador  Eládio Torret Rocha. O encontro ocorreu em Florianópolis,  onde Calandra esteve para convidar autoridades do Poder Judiciário, Governo do Estado e Prefeitura Municipal  a participarem do V Encontro Nacional de Juízes Estaduais (ENAJE), entre os dias 24 e 27 de outubro.

 

  Calandra visita Presidente do TRT-SC  Calandra visita Presidente do TRT-SC  / Foto:

Florianópolis (SC)- Cumprindo extensa agenda de compromissos em Florianópolis, o Presidente da AMB, Nelson Calandra, esteve nesta terça-feira (3) com a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Desembargadora Gisele Pereira Alexandrino.

  Diretor da Secretaria da Infância da AMB fala sobre o ECA e a redução da maioridade penal  Diretor da Secretaria da Infância da AMB fala sobre o ECA e a redução da maioridade penal  / Foto:ASCOM/AMB

A

nomeação do Juiz capixaba Leandro Cunha Bernardes da Silveira para o cargo de Diretor da Secretaria da Infância e da Juventude da AMB foi destaque no jornal Tribunal do Cricaré, publicado no município de São Mateus (ES). Em entrevista ao jornal, Leandro destacou ter recebido o convite com entusiasmo.

 

   Calandra defende fim do Foro Privilegiado durante entrevista a CBN  Calandra defende fim do Foro Privilegiado durante entrevista a CBN  / Foto:ASCOM/AMB

 

O Presidente da AMB, Nelson Calandra, destacou possíveis mudanças a serem tomadas no sentido de acelerar a tramitação processual e o cumprimento das penas por pessoas que tenham sido condenadas. Em entrevista a Rádio CBN, concedida nesta segunda-feira (1º), o Magistrado manifestou o posicionamento contrário da instituição ao foro privilegiado para políticos.